Técnicas em Vendas

OBJETIVO

Desenvolver competências e habilidades que possibilita aos participantes de qualquer área comercial tornar sua carreira bem sucedida. Demonstra como aplicar um processo de vendas de sucesso através de técnicas e relacionamentos duradouros.

PROGRAMA

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  • Vendas como fator competitivo como aplicar
  • Conceitos de serviços, produto, bens e valor
  • Qualidade em serviços
  • Descobrir o motivo da compra
  • Prospecção de novos clientes
  • Portfólio de produtos e Serviços
  • Política Comercial
  • Região e Carteira de Clientes
  • Classificação de Clientes
  • Análise de Recurso e Captação de Clientes
  • Desenvolvimento do potencial de vendas
  • Fidelização de Clientes
  • Recuperação de Clientes insatisfeitos 
  • Pós- venda

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A QUEM SE DESTINA

O treinamento é destinado a gestores, profissionais e pessoas que possuem interesse em aprimorar conceitos e práticas de vendas.  Este treinamento trabalha a criatividade para vender e captar novos e manter antigos clientes.

METODOLOGIA

Através da exposição teórica e dialogada explanando os principais fundamentos; vivência e ambientação ao instrumento fornecido com a implantação do processo de forma simulada. Abordagem com estudo de caso e exemplos de empresas que obtiveram sucesso com a implantação da filosofia.

CARGA HORÁRIA: 16 horas

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