OBJETIVO
Desenvolver competências e habilidades que possibilita aos participantes de qualquer área comercial tornar sua carreira bem sucedida. Demonstra como aplicar um processo de vendas de sucesso através de técnicas e relacionamentos duradouros.
PROGRAMA
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- Vendas como fator competitivo como aplicar
- Conceitos de serviços, produto, bens e valor
- Qualidade em serviços
- Descobrir o motivo da compra
- Prospecção de novos clientes
- Portfólio de produtos e Serviços
- Política Comercial
- Região e Carteira de Clientes
- Classificação de Clientes
- Análise de Recurso e Captação de Clientes
- Desenvolvimento do potencial de vendas
- Fidelização de Clientes
- Recuperação de Clientes insatisfeitos
- Pós- venda
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A QUEM SE DESTINA
O treinamento é destinado a gestores, profissionais e pessoas que possuem interesse em aprimorar conceitos e práticas de vendas. Este treinamento trabalha a criatividade para vender e captar novos e manter antigos clientes.
METODOLOGIA
Através da exposição teórica e dialogada explanando os principais fundamentos; vivência e ambientação ao instrumento fornecido com a implantação do processo de forma simulada. Abordagem com estudo de caso e exemplos de empresas que obtiveram sucesso com a implantação da filosofia.
CARGA HORÁRIA: 16 horas