OBJETIVO
Desenvolver competências e habilidades que forneçam subsídios para uma comunicação mais eficaz, priorizando o ato de ouvir. Este treinamento visa mostrar que diferentes indivíduos necessitam de uma linguagem apropriada para um melhor entendimento.
PROGRAMA
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- Você é o melhor produto
- Barreiras e portas para a comunicação – aprendendo a ouvir
- A convivência das diferenças – base das relações humanas e sociais
- Lendo nas entrelinhas e analisando criticamente
- A função da comunicação interna
- A gestão da reputação – posturas responsáveis nos negócios e nas relações pessoais
- A responsabilidade social empresarial
- Imagem empresarial – instrumento estratégico de gestão
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A QUEM SE DESTINA
Profissionais que desejam obter posição de destaque, em empresas públicas ou privadas, em quaisquer áreas de atividade, que considerem as relações interpessoais como fundamental no ambiente de trabalho. A postura ética é um dos elementos propulsores nessa relação.
METODOLOGIA
Através da exposição teórica e dialogada explanando os principais fundamentos; vivência e ambientação ao instrumento fornecido com a implantação do processo de forma simulada. Abordagem com estudo de caso e exemplos de empresas que obtiveram sucesso com a implantação da filosofia.
CARGA HORÁRIA: 16 horas