- Projeto de Reestruturação Organizacional com ênfase na melhoria de Produtividade da Logística e SCM, Capacitação de Gestores (com processos de Coaching e Mentoring), capacitação da equipe, mapeamento, desenho de fluxo de processos e implementação de melhorias, implementação de KPIs e elaboração de Planejamento Estratégico da empresa. Terá como base os pontos essenciais para o sucesso em seus negócios:
- Redução de Custos;
- Melhoria nos processos;
- Melhoria dos Indicadores;
- Melhoria no Atendimento ao Cliente;
- Capacitação dos Gestores e Desenvolvimento da Equipe (PGAI).
- Participantes: 2000 colaboradores
A SADA Transportes e Armazenagens S.A. é uma empresa brasileira, criada a partir da necessidade de se acompanhar o padrão de produtividade e qualidade inerentes à atividade da produção automobilística no País, para atuar, tanto na administração de materiais, quanto na distribuição do produto acabado.
A SADA foi fundada em 04 de Agosto de 1976, inicialmente com sede em Contagem. A partir de 1983 mudou-se definitivamente para Betim, em uma área de 31.280 m2 (hoje 743.829 m2).
A origem do nome é italiana e indica o seu ramo de atividade.
Spedizione | Auto trasporti | Depositi | Associati |
Em 1996, tornou-se a empresa brasileira pioneira no desenvolvimento do Modal Marítimo para transporte de veículos “0 KM”, através da Cabotagem. O trabalho realizado pela SADA Transportes tem sido sempre desempenhando em coerência com os mais altos padrões de qualidade. Este compromisso a certificou na norma ISO 9001:2008
- Com o objetivo de Reduzir o Turnover e Proporcionar Excelência no Atendimento ao Cliente, a Mega Inovação desenvolveu de forma personalizada o Projeto de Capacitação de Gestores (PGAI) e Equipe (Excelência no Atendimento ao Cliente).
- Participantes: 500 colaboradores
Criada em 11 de junho de 1980, a Santa Helena Saúde tem como principal objetivo oferecer um atendimento humanizado e de alta qualidade.
Atualmente, atendendo cerca de 3.500 empresas e cerca de 300.000 beneficiários, tornou-se referência na região do ABCDMR pela qualidade dos serviços prestados. Essa conquista foi obtida através da implementação dos mais modernos recursos tecnológicos e pelo alto nível de formação profissional de seu corpo clínico e administrativo, que preza pela ética e respeito para salvar vidas.
Cerca de 800 médicos trabalham diretamente para a Santa Helena Saúde, que oferece aos seus beneficiários uma ampla rede assistencial própria estrategicamente localizada na região, centro de diagnóstico de alta tecnologia e laboratórios com equipamentos de última geração. . Inclusive, foi o primeiro hospital de Santo André a conquistar o Certificado de Acreditação Plena da Organização Nacional de Acreditação – ONA.
- Projeto de Reestruturação Organizacional com ênfase na melhoria de Produtividade da Logística e SCM, Capacitação de Gestores (com processos de Coaching e Mentoring), capacitação da equipe, mapeamento, desenho de fluxo de processos e implementação de melhorias, implementação de KPIs e elaboração de Planejamento Estratégico da empresa. Terá como base os pontos essenciais para o sucesso em seus negócios:
- Redução de Custos;
- Melhoria nos processos;
- Melhoria dos Indicadores;
- Melhoria no Atendimento ao Cliente;
- Capacitação dos Gestores e Desenvolvimento da Equipe (PGAI).
- Participantes: 1600 colaboradores
A Transzero é uma das maiores transportadoras da América Latina, possui a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001, movimenta 60.000 veículos por mês , uma capacidade de estocagem para 18.000 veículos e oferece a seus clientes diversos serviços complementares ao transporte de veículos, como Inspeção Pre-Entrega (P.D.I), armazenagem de veículos e administração de pátio externo como operador logístico.
- Atualmente gestores e times vivem num contexto organizacional que exige de cada um deles diferentes estilos para atingir suas metas e objetivos dentro da organização. Com base em estudos e pesquisas, este programa foi elaborado especialmente para atender a crescente demanda para capacitar e desenvolver seus colaboradores. A forma personalizada para atender o perfil de cada cliente é uma das características deste programa que contempla 4 módulos específicos para desenvolvimento de gestores e times de alta performance, proporcionando melhores resultados quanto a: Gestão Administrativa, Comportamento Organizacional, Desenvolvimento Pessoal e Gestão de Pessoas.
- Participantes: 120 colaboradores
Em 1950, na Suíça, quando as pessoas começaram a viajar mais, um grupo de executivos visionários criou a Elvia Travel Insurance. Esse ano marcou o começo da nossa história em ajudar pessoas. Vinte e quatro anos depois, em 1974, a Mondial Assistance foi fundada na França e o nosso trabalho de ajudar pessoas alcançou um novo patamar. A criação da Mondial coincidiu com o desenvolvimento do mercado de assistência, que, além do seguro viagem, começou a oferecer assistência auto, médica e de repatriação. Em 1979, a AGF passou a ter participação na Mondial Assistance.
Hoje, operamos sob uma marca única e falamos a você com uma só voz. Estamos presentes em todos os cinco continentes e nos sentimos em casa nos 34 diferentes países em que estamos presentes. Onde quer que você vá, estamos sempre por perto, cuidando de você. Estamos presentes para assegurar a você nossa ajuda, a qualquer hora, em qualquer lugar. Você – nosso Cliente, parceiro e membro da nossa equipe – foi, é e sempre será a razão do nosso negócio.
- Curso desenvolvimento profissional e foco em resultados, estabelecimento e cumprimento de metas. Capacitação para colaboradores responsáveis de Logística.
- Participantes: 20 colaboradores
A CBC, uma empresa nacional, ultrapassou suas fronteiras ao longo dos anos deixando de ser local para ser global. A aquisição da MEN – Metallwerke Elisenhutte Nassau, em 2007, e Sellier & Bellot, em 2009, se insere no programa de internacionalização da CBC iniciado na década de 90. A sinergia entre as empresas é geradora de um núcleo de pesquisa e de desenvolvimento mais robusto, assegurando acesso permanente às tecnologias de processos e produtos no estado da arte, aplicável às munições destinadas às nossas Forças Armadas, à Segurança Pública e aos clientes e consumidores brasileiros. Os produtos do Grupo CBC estão presentes em mais de 90 países nos cinco continentes.
- Desenvolvimento de Treinamento personalizado para 250 colaboradores e elaboração texto para peça teatral para implementação de novo projeto de logística na área de produção. Com este formato a empresa aprendeu e adotou um novo formato que hoje é utilizado em outros projetos com grande sucesso.
- Participantes: 250 colaboradores
A MAXION Rodas e Chassis atua exclusivamente na área industrial, produzindo e comercializando componentes para o setor automotivo. A MAXION destina parte significativa de sua produção ao mercado externo, atendendo a mais de 40 países nos 5 continentes.Utiliza centros de distribuição em: Toronto (Canadá), Tultitlan (México) e Norfolk (USA) e através de sua unidade fabril localizada em Nantong (China) abastece os continentes europeu e asiático.
- Treinamento de Comércio Exterior (24 horas): Preparatório para Agentes de Carga. O mesmo foi personalizado conforme solicitação do cliente para atender suas expectativas.
- Participantes: 15 colaboradores
O Kuehne Nagel fornece soluções de logística integradas, flexíveis que atendem a necessidades únicas ou diversas conforme solicitação dos clientes. Dentre suas principais atividades destacam-se: gerência de provisão da cadeia logística do início ao fim onde incluem frete marítimo, o frete aéreo, o carril, o trajeto, a logística de contrato e a logística principal, além de serviços enfocados por indústria abrangentes.
- Seminário Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance realizado em 3 horas. O propósito deste evento foi de fortalecer e enfatizar a importância do trabalho em Equipe para conquistar os melhores resultados.
- Participantes: 350 oficiais
A Polícia Militar é hoje uma Organização fardada, organizada militarmente, subordinada ao Governador do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública e do Comando Geral da Corporação, e que presta seus serviços dentro do rigoroso cumprimento do dever legal.
AUTO SERVICE
- Consultoria para reestruturação Organizacional, ênfase na melhoria de Produtividade da Logística e SCM, Capacitação de Gestores, capacitação da equipe, mapeamento, desenho de fluxo de processos e implementação de melhorias, implementação de KPIs e elaboração de Estratégia empresarial.
- Participantes: 100 colaboradores
A empresa Auto Service tem atuado no mercado como empresa especializada em logística de transporte de veículos, armazenagem e PDI ( Pré-Delivery Inspection – Inspeção Pré-Entrega). Com um trabalho que tem apresentado soluções inovadoras para seus clientes nos serviços oferecidos, e sua alta performance e qualidade, faz da Autoservice uma empresa de sucesso.
- Treinamento de Gestão de Conflitos para colaboradores de atendimento a clientes, personalizado para atender a solicitação do cliente.
- Palestra motivacional ” Você é Essencial”
- Participantes: 300 colaboradores
A EcoRodovias é uma das maiores empresas de infraestrutura logística integrada do Brasil, cujo foco é operar ativos de logística intermodal, concessões rodoviárias e serviços correlatos. Suas operações estão organizadas em sistemas logísticos que incluem dois terminais logísticos, sendo um deles o maior da América Latina, e cinco concessões rodoviárias que cobrem mais de 1.450 km e por onde passaram mais de 70 milhões de veículos em 2009 e cerca de 40% de toda carga nacional movimentada para exportação e importação.
- Treinamento de Gestão de Conflitos para colaboradores de atendimento a clientes, personalizado para atender a solicitação do cliente.
- Palestra motivacional ” Você é Essencial”
- Participantes: 300 colaboradores
Empresa amplamente moderna com pátio estacionamento que possui capacidade para 3500 caminhões, atendendo a todo embarcador que pretende aprimorar as suas operações logísticas e monitorar o embarque e desembarque nos Terminais Portuários reduzindo o tempo de espera e otimizando a movimentação das transportadoras. Consiste na triagem e ordenamento dos veículos e cargas em direção ao Porto de Santos.
- Projeto Capacitação Profissional preparando o profissional antes e após ingresso na empresa. Desde de o processo de recrutamento, seleção e treinamento para que esteja preparado para exercer as atividades até as atualizações periódicas para manutenção e aprimoramento do profissional e empresa.
- Participantes: 200 colaboradores
Durante mais de 15 anos de existência no mercado de Cobrança e Contact Center, tornou-se uma empresa sólida e experiente.Uma empresa especializada em atender Clientes que necessitam de soluções no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Vendas, Cobrança e Fidelização.Guiada pela qualidade, entrega de resultados, segurança em sua infraestrutura com tecnologia redundante e política de contingência certificada, o Senarc está um passo a frente ultrapassando tendências. Situada no ABC Paulista, o Senarc conta com uma equipe experiente cativante e comprometida com os objetivos de nossos clientes. Uma empresa premiada, certificada e com muita vontade de agregar na cadeia de valores do mercado corporativo.
- Processo de Coaching para desenvolvimento profissional e foco em resultados, estabelecimento e cumprimento de metas. Capacitação para colaboradores responsáveis por ministrar treinamentos nas filiais com o título ” Treinamento para Treinadores”.
- Participantes: 25 colaboradores
A Brazul nasceu no início da década de 60, do sonho de quatro jovens,que mantinham uma oficina de manutenção de caminhões no centro de São Bernardo do Campo. Fundada oficialmente no dia 09 de setembro de 1960, a Empresa recebeu o nome de Companhia Transportadora Branco e Azul – Brazul e a partir de maio de 1967 passou a se chamar Brazul Transporte de Veículos Ltda.
- Participação de Palestra na semana da Enfermagem e Programa de Palestras com tema Valorização do ser Humano na Gestão de Pessoas.
- Participantes: 250 colaboradores
Uma empresa privada que tem por finalidade promover a saúde e prestar serviços médico-hospitalares aos clientes particulares e de planos de saúde, na região do ABC. que reflete sempre em benefício ao paciente, o Hospital não se deu por satisfeito, iniciando a implantação de um novo sistema em 1992, permitindo a comunicação entre diversos departamentos e setores, e possibilitando acesso rápido a uma série de documentos e informações.
- Capacitação para colaboradores responsáveis por vendas. O curso teve como objetivo proporcionar as melhores práticas para que os vendedores possam Alavancar suas Vendas.
- Participantes: 40 colaboradores
A Interlinea é uma empresa nacional que se caracteriza pela inovação e criatividade. Desde sua fundação em 1986 evoluiu o conceito de uma instituição industrial, organizando sua estrutura própria de atendimento ao consumidor final. A fábrica sediada na Grande São Paulo facilitou a estratégia permitindo o atendimento direto ao maior mercado consumidor do Brasil. É pela dedicação de todos que a Interlinea há mais de 29 anos faz parte do dia a dia de milhares de pessoas.”
- Treinamento de PPCP (Planejamento, Programação e Controle da Produção e Palestra Valorização do ser Humano na Gestão de Pessoas.
- Participantes: 10 colaboradores
Empresa Especializada em revestimentos de poliuretano e peças especiais. Tornou-se em pouco tempo, referência de confiança e know-how no mercado. Empresa do setor a receber a certificação ISO 9001 e uma das primeiras a possuir registro no CADRI junto a CETESB para classificação e aterro dos resíduos industriais da empresa.
- Treinamento de Liderança e palestra sobre 5S, para início do projeto.
- Participantes: 120 colaboradores
A LOG Frio surge em 2005 por conta da carência de um Operador Logístico especializado em distribuição. Através do SID (Sistema Integrado de Distribuição), fornece aos seus clientes um serviço completo no segmento de distribuição, armazenando, transportando e entregando os produtos de seus clientes.