Cursos
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades para gerar competências esperadas pela organização, para garantir o bom desempenho de suas atividades e posicionamento de destaque em seu mercado de atuação. Apresentar técnicas, formas de comunicação e práticas de excelência no atendimento ao cliente, para agregar valor a imagem da empresa, proporcionando a conquista de fidelização de clientes.
PROGRAMA
- Atendimento e sua importância;
- Tipos de clientes;
- Administração de conflitos;
- Técnicas de atendimento;
- Encantando clientes: como conquistar e manter;
- Resiliência e inteligência Emocional;
- Comprometimento profissional e pessoal.
A QUEM SE DESTINA
Este programa é dirigido para profissionais envolvidos no atendimento a clientes se aplicando a todas as áreas e seguimentos.
METODOLOGIA
Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para um atendimento de sucesso.
CARGA HORÁRIA: 8 horas ou personalizando conforme empresa.
OBJETIVO
Proporcionar ao participante o aprimoramento para administrar situações de conflitos entre clientes e equipe, para a garantia do sucesso da empresa e de seus negócios. Refletir sobre a importância do cliente para o sucesso das empresas; sobre os efeitos dos comentários positivos ou negativos dos clientes e colaboradores, bem como sobre a evolução dos direitos e deveres de cada um.
PROGRAMA
- Atendimento e sua Importância;
- Tipos de clientes;
- Lidando com clientes;
- Qualidade do atendimento: Apresentação e postura;
- Gerenciando de conflitos;
- Técnicas de administração de conflitos;
- Resiliência e inteligência emocional.
A QUEM SE DESTINA
Este programa é dirigido para profissionais que necessitam obter sucesso em atendimento ao cliente, reuniões e negociações, se aplicando a todas as áreas e seguimentos de empresas.
METODOLOGIA
Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Neste formato o participante aprende na prática os melhores formatos para obter sucesso em situações de conflito.
CARGA HORÁRIA: 8 horas ou personalizando conforme empresa
OBJETIVO
Preparar os colaboradores para o trabalho em equipe, utilizando ferramentas que possibilitam definir e aprender as práticas para este sucesso. Aprender como proporcionar o relacionamento ideal entre os integrantes da equipe, para perfeita concretização das atividades, proporcionando sinergia organizacional entre os colaboradores com empatia, maior valorização, criatividade e inovação.
PROGRAMA
- Princípios de uma equipe;
- Conceitos de trabalho em equipe;
- A importância do trabalho em equipe para sucesso da organização;
- Plano de desenvolvimento da equipe;
- Prática do feedback para melhoria da comunicação;
- O papel do líder mentor;
- A importância da Empatia;
- Desenvolvimento interpessoal;
- Administrando conflitos;
- Delegação de responsabilidades;
- Reconhecimento pessoal é necessário.
A QUEM SE DESTINA
O treinamento é destinado as empresas, de qualquer segmento, que possuem interesse em aprimorar o trabalho em equipe, tornando as relações pessoais e profissionais mais harmoniosas, assertivas, proporcionando melhor administração do tempo e produtividade.
METODOLOGIA
Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para uma gestão de equipes de sucesso.
CARGA HORÁRIA: 16 horas ou personalizando conforme cliente.
OBJETIVO
Capacitar o participante a compreender, planejar, definir e implementar Indicadores de Perfomance, em qualquer área de sua empresa. Com este curso o participante terá a visão dos pontos que deverão ser melhorados, nas atividades e processos, para uma Gestão de Alta Performance e resultados que proporcionam o crescimento sustentável da empresa.
PROGRAMA
- Conceito e aplicação de KPI;
- O que é e qual a importância de um sistema de medição;
- Metas e Indicadores: definição e compreensão;
- O que é uma Meta e qual a sua função;
- O que é um indicador e qual a sua função;
- Determinando Indicadores;
- Conhecendo os principais indicadores do negócio;
- Como definir o melhor indicador;
- Passos para implementação de KPI;
- Plano de ação e melhorias;
- Desenvolvimento e treinamento de equipes;
- Comunicação e publicação de indicadores;
- Modelo de Indicadores de Desempenho;
- Principais modelos aplicados nas empresas;
- O que é BSC (Balanced scorecard) e como aplicá-lo.
A QUEM SE DESTINA
Diretores, gerentes, coordenadores e quaisquer profissionais que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para a gestão da performance através de Indicadores de Desempenho.
METODOLOGIA
Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para uma implementação de indicadores de performance de sucesso.
CARGA HORÁRIA: 12 horas ou personalizado conforme cliente