Palestras e Workshops

ALMA - Academia Líder do Mentor em Ação

O Líder Mentor
Inspiração e Transformação

O ambiente empresarial está mudando continuamente, tornando-se mais complexo e menos previsível, e cada vez mais dependente de gestores que tenham as características de um Líder Mentor. Nesta palestra apresentamos o que é preciso para ser um Líder Mentor, a importância da mudança de Mindset e as características fundamentais desde profissional.

Comunicação, Persuasão e Liderança
O Pulo do Gato

Desenvolver uma comunicação assertiva, visando a conquista dos objetivos estratégicos, de forma direta e eficaz é fundamental para o sucesso profissional e pessoal. Esta palestra tem como objetivo apresentar dicas práticas para se expressar de forma segura, clara, objetiva e transparente, para proporcionar a persuasão tão necessária em cargos de liderança e gestão.

Customer Experience

Customer Experience (CX)
O Segredo do Sucesso no Atendimento

Para transformar toda a experiência do consumidor em algo memorável, por si só, é necessário maior interação entre consumidores e marcas, ao longo das fases do processo de relacionamento: pré, durante e pós-venda. Nesta palestra apresentamos técnicas e práticas de aperfeiçoamento para proporcionar o encantamento do consumidor.

Excelência no Atendimento ao Cliente

Encantar, aumentar as vendas, aumentar faturamento e fidelizar clientes, é o que a maioria das empresas desejam. Nesta palestra vamos desenvolver o Time com técnicas e práticas para melhorar a postura, comportamentos e atitudes do relacionamento interpessoal, de modo a obter a prestação de um atendimento humanizado com excelência no atendimento ao cliente.

Estratégia de Negócio

Gestão da Mudança Organizacional
Tudo que você precisa aprender e aplicar na prática

O tempo é implacável! Por conta disso aumentamos as cobranças na vida profissional e pessoal, onde nos sentimos perdidos e frustrados sem saber o que fazer. A procrastinação, falta de organização e otimização do tempo, são um grande desafio para as pessoas e empresas. Esta palestra apresenta as principais práticas, para fazer uma gestão de tempo eficiente e se tornar mais produtivo e melhorar a qualidade de vida!

Soft Skills
Comportamento e Desenvolvimento

Melhore seu comportamento e desenvolva suas soft skills aprofundando suas habilidades comportamentais, emocionais e sociais. Entender como o Quociente Emocional (QE) influencia no sucesso das ações e de relações equilibradas é fundamental. Aqui abordamos de temas sobre; autocontrole, mudança, resiliência, inteligência emocional, autoconfiança e empatia.

Mentoria ALMA

Mentoria Individual

Com a Mentoria ALMA individual você terá contato exclusivo e dicas preciosas, para construir o seu desenvolvimento. Faremos um diagnóstico com base na aplicação do Relatório de Perfil Comportamental, obtendo informações relevantes de desenvolvimento pessoal e profissional, com uma visão de futuro clara, positiva e estimulante, para que você seja o protagonista da sua história!

Mentoria em Grupo

A Mentoria em grupo é um processo que auxilia as pessoas a encontrarem os caminhos para melhorar sua forma de ser e agir no contexto organizacional e pessoal, da maneira que eles desejam, e a caminhar na direção que desejam ir. Esta mentoria proporciona a você e sua empresa ou negócio a estruturação com um método capaz de gerar resultados consistentes com Alta Performance para produzir resultados extraordinários.

Logística e Supply Chain Management

Logística e SCM
O Pilar do Customer Experience

Proporcionar ao participante, de forma ampla, clara e objetiva, os desafios e às necessidades de uma logística de excelência com foco em Customer Experience. Serão abordados temas sobre "O que fazer", apresentando metodologias e Know-How e "Como fazer", apresentando sugestões, produtos e ferramentas que proporcionam uma estratégia logística de alta performance.

KPI - Key Performance Indicator

Capacitar o participante a planejar, compreender, definir, implementar e medir os pontos de maior importância nos processos de uma organização. Estabelecer metas e indicadores que proporcione a visualização de performance e pontos de melhoria, para uma gestão a vista eficiente, atendendo as expectativas organizacionais.