Palestras e Workshops
ALMA - Academia Líder do Mentor em Ação
O Líder MentorInspiração e Transformação
O ambiente empresarial está mudando continuamente, tornando-se mais complexo e menos previsível, e cada vez mais dependente de gestores que tenham as características de um Líder Mentor. Nesta palestra apresentamos o que é preciso para ser um Líder Mentor, a importância da mudança de Mindset e as características fundamentais desde profissional.
Comunicação, Persuasão e LiderançaO Pulo do Gato
Desenvolver uma comunicação assertiva, visando a conquista dos objetivos estratégicos, de forma direta e eficaz é fundamental para o sucesso profissional e pessoal. Esta palestra tem como objetivo apresentar dicas práticas para se expressar de forma segura, clara, objetiva e transparente, para proporcionar a persuasão tão necessária em cargos de liderança e gestão.
Customer Experience
Customer Experience (CX)O Segredo do Sucesso no Atendimento
Para transformar toda a experiência do consumidor em algo memorável, por si só, é necessário maior interação entre consumidores e marcas, ao longo das fases do processo de relacionamento: pré, durante e pós-venda. Nesta palestra apresentamos técnicas e práticas de aperfeiçoamento para proporcionar o encantamento do consumidor.
Excelência no Atendimento ao Cliente
Encantar, aumentar as vendas, aumentar faturamento e fidelizar clientes, é o que a maioria das empresas desejam. Nesta palestra vamos desenvolver o Time com técnicas e práticas para melhorar a postura, comportamentos e atitudes do relacionamento interpessoal, de modo a obter a prestação de um atendimento humanizado com excelência no atendimento ao cliente.
Estratégia de Negócio
Gestão da Mudança OrganizacionalTudo que você precisa aprender e aplicar na prática
O tempo é implacável! Por conta disso aumentamos as cobranças na vida profissional e pessoal, onde nos sentimos perdidos e frustrados sem saber o que fazer. A procrastinação, falta de organização e otimização do tempo, são um grande desafio para as pessoas e empresas. Esta palestra apresenta as principais práticas, para fazer uma gestão de tempo eficiente e se tornar mais produtivo e melhorar a qualidade de vida!
Soft SkillsComportamento e Desenvolvimento
Melhore seu comportamento e desenvolva suas soft skills aprofundando suas habilidades comportamentais, emocionais e sociais. Entender como o Quociente Emocional (QE) influencia no sucesso das ações e de relações equilibradas é fundamental. Aqui abordamos de temas sobre; autocontrole, mudança, resiliência, inteligência emocional, autoconfiança e empatia.
Mentoria ALMA
Mentoria Individual
Com a Mentoria ALMA individual você terá contato exclusivo e dicas preciosas, para construir o seu desenvolvimento. Faremos um diagnóstico com base na aplicação do Relatório de Perfil Comportamental, obtendo informações relevantes de desenvolvimento pessoal e profissional, com uma visão de futuro clara, positiva e estimulante, para que você seja o protagonista da sua história!
Mentoria em Grupo
A Mentoria em grupo é um processo que auxilia as pessoas a encontrarem os caminhos para melhorar sua forma de ser e agir no contexto organizacional e pessoal, da maneira que eles desejam, e a caminhar na direção que desejam ir. Esta mentoria proporciona a você e sua empresa ou negócio a estruturação com um método capaz de gerar resultados consistentes com Alta Performance para produzir resultados extraordinários.
Logística e Supply Chain Management
Logística e SCMO Pilar do Customer Experience
Proporcionar ao participante, de forma ampla, clara e objetiva, os desafios e às necessidades de uma logística de excelência com foco em Customer Experience. Serão abordados temas sobre "O que fazer", apresentando metodologias e Know-How e "Como fazer", apresentando sugestões, produtos e ferramentas que proporcionam uma estratégia logística de alta performance.
KPI - Key Performance Indicator
Capacitar o participante a planejar, compreender, definir, implementar e medir os pontos de maior importância nos processos de uma organização. Estabelecer metas e indicadores que proporcione a visualização de performance e pontos de melhoria, para uma gestão a vista eficiente, atendendo as expectativas organizacionais.