Cursos

 OBJETIVO

Proporcionar aos participantes  conhecimentos e  habilidades para gerar competências esperadas pela organização, para garantir o bom desempenho de suas atividades e posicionamento de destaque em seu mercado de atuação. Apresentar técnicas, formas de comunicação e práticas de excelência no atendimento ao cliente, para agregar valor a imagem da empresa, proporcionando a conquista  de fidelização de clientes.

 PROGRAMA

  • Atendimento e sua importância;
  • Tipos de clientes;
  • Administração de conflitos;
  • Técnicas de atendimento;
  • Encantando clientes: como conquistar e manter;
  • Resiliência e inteligência Emocional;
  • Comprometimento profissional e pessoal.

A QUEM SE DESTINA

Este programa é dirigido para profissionais envolvidos no atendimento a clientes se aplicando a todas as áreas e seguimentos.

METODOLOGIA

Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para um atendimento de sucesso.

CARGA HORÁRIA: 8 horas ou personalizando conforme empresa.

OBJETIVO

Proporcionar ao participante o aprimoramento para administrar situações de conflitos entre clientes e equipe, para a garantia do sucesso da empresa e de seus negócios. Refletir sobre a importância do cliente para o sucesso das empresas; sobre os efeitos dos comentários positivos ou negativos dos clientes e colaboradores, bem como sobre a evolução dos direitos e deveres de cada um.

PROGRAMA

  • Atendimento e sua Importância;
  • Tipos de clientes;
  • Lidando com clientes;
  • Qualidade do atendimento: Apresentação e postura;
  • Gerenciando de conflitos;
  • Técnicas de administração de conflitos;
  • Resiliência e inteligência emocional.

A QUEM SE DESTINA

Este programa é dirigido para profissionais que necessitam obter sucesso em atendimento ao cliente, reuniões e negociações, se aplicando a todas as áreas e seguimentos de empresas.

METODOLOGIA

Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Neste formato o participante aprende na prática os melhores formatos para obter sucesso em situações de conflito.

CARGA HORÁRIA: 8 horas ou personalizando conforme empresa

 OBJETIVO

Preparar os colaboradores para o trabalho em equipe, utilizando ferramentas que possibilitam definir e aprender as práticas para este sucesso. Aprender como proporcionar o relacionamento ideal entre os integrantes da equipe, para perfeita concretização das atividades, proporcionando sinergia organizacional entre os colaboradores com empatia, maior valorização, criatividade e inovação.

PROGRAMA

  • Princípios de uma equipe;
  • Conceitos de trabalho em equipe;
  • A importância do trabalho em equipe para sucesso da organização;
  • Plano de desenvolvimento da equipe;
  • Prática do feedback para melhoria da comunicação;
  • O papel do líder mentor;
  • A importância da Empatia;
  • Desenvolvimento interpessoal;
  • Administrando conflitos;
  • Delegação de responsabilidades;
  • Reconhecimento pessoal é necessário.

A QUEM SE DESTINA

O treinamento é destinado as empresas, de qualquer segmento, que possuem interesse em aprimorar o trabalho em equipe, tornando as relações pessoais e profissionais mais harmoniosas, assertivas, proporcionando melhor administração do tempo e produtividade.

METODOLOGIA

Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para uma gestão de equipes de sucesso.

CARGA HORÁRIA: 16 horas ou personalizando conforme cliente.

                   

OBJETIVO

Capacitar o participante a compreender, planejar, definir e implementar Indicadores de Perfomance, em qualquer área de sua empresa. Com este curso o participante terá a visão dos pontos que deverão ser melhorados, nas atividades e processos, para uma Gestão de Alta Performance e resultados que proporcionam o crescimento sustentável da empresa.

PROGRAMA

  • Conceito e aplicação de KPI;
  • O que é e qual a importância de um sistema de medição;
  • Metas e Indicadores: definição e compreensão;
  • O que é uma Meta e qual a sua função;
  • O que é um indicador e qual a sua função;
  • Determinando Indicadores;
  • Conhecendo os principais indicadores do negócio;
  • Como definir o melhor indicador;
  • Passos para implementação de KPI;
  • Plano de ação e melhorias;
  • Desenvolvimento e treinamento de equipes;
  • Comunicação e publicação de indicadores;
  • Modelo de Indicadores de Desempenho;
  • Principais modelos aplicados nas empresas;
  • O que é BSC (Balanced scorecard) e como aplicá-lo.

A QUEM SE DESTINA

Diretores, gerentes, coordenadores e quaisquer profissionais que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para a gestão da performance através de Indicadores de Desempenho.

METODOLOGIA

Nossa metodologia é personalizada e diferenciada. O curso está composto de exposição dialogada e grande parte prática. Com este formato o participante aprende na prática os melhores formatos para uma implementação de indicadores de performance de sucesso.

 CARGA HORÁRIA: 12 horas ou personalizado conforme cliente